Relato a respeito da reunião com o presidente Lula realizada ontem.

NEEP terá sua primeira edição nessa segunda-feira
13/09/2021
Webnário Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável no RJ acontece na próxima segunda-feira
05/11/2021

Companheiras e companheiros!

Como vocês sabem, ontem foi um dia muito importante onde tivemos uma reunião com o Lula que também contou com a presença dos nossos companheiros: André Ceciliano, Presidente da ALERJ, Benedita da Silva, Deputada Federal, Fabiano Horta, Prefeito de Maricá, Washington Quaquá, Vice-presidente Nacional do PT, Gleisi Hoffmann, Presidenta Nacional do PT e Lindbergh Farias, Vereador do Rio de Janeiro.

Foi uma conversa ótima, em que dialogamos bastante sobre o Brasil e o Rio de Janeiro. O Presidente Lula segue muito atento e preocupado com a situação do nosso País e do Rio de Janeiro, tendo em vista a grande social e o desemprego que afeta a vida da população.

O Estado do Rio de Janeiro, tem um papel fundamental para o projeto de reconstrução do Brasil, com isso afirmamos que a prioridade do PT-RJ, é o arco de aliança nacional, com os partidos de esquerda que vem dialogando para a construção de um projeto nacional de recuperação do Brasil, comprometido com a justiça social, o combate a fome, a luta contra o desemprego, a defesa da democracia e dos direitos do povo pobre trabalhador.

Seguiremos dialogando e trabalhando juntos, pelo fortalecimento do PT no estado, pelo Fora Bolsonaro e pelo projeto Lula 2022.

João Maurício, Presidente Estadual do PT-RJ.

Os comentários estão encerrados.