NEEP terá sua primeira edição nessa segunda-feira

Não à venda do Capanema
16/08/2021
Relato a respeito da reunião com o presidente Lula realizada ontem.
16/10/2021

Na próxima segunda-feira (13), às 18h30, acontece o 1° Webnário NEPP – Reconstruindo o Estado do Rio. O Núcleo Estadual de Políticas Públicas tem como objetivo ouvir especialistas das diversas áreas e incentivar a participação ativa da militância, dos movimentos sociais e da sociedade na elaboração de um diagnóstico sobre o estado do Rio, bem como as soluções para os problemas constatados.

“O NeppRJ é uma grande oportunidade para levantarmos os problemas do estado e buscarmos soluções concretas para melhorar a vida da população. Queremos construir um programa coletivo que dialogue com a realidade enfrentando os desafios como o desemprego em massa, a questão de segurança pública e a trágica situação de nossa saúde e educação”, defende João Maurício- presidente do PT-RJ.

O primeiro debate do NEPP reunirá o presidente nacional da Fundação Perseu Abramo, Aloísio Mercadante, o coordenador do NEPP-RJ, Jorge Bittar, a vereadora e presidente da Comissão de Assuntos Urbanos da Câmara do Rio, Tainá de Paula, e o presidente do PT-RJ, João Maurício de Freitas. A transmissão acontece na página do Facebook do PT-RJ: https://bit.ly/3AbH2f

Os comentários estão encerrados.