Recado de Sandro Cesar, Secretário Sindical do PTRJ

Gilberto Palmares: em defesa da Escola com Cidadania
27/09/2017
Brasil registra recorde de LGBTs mortos em 2017: média é de 1,05 por dia
27/09/2017

Minha contribuição na luta por um país mais justo e em defesa da classe trabalhadora conduziram às tarefas que hoje desempenho com muito orgulho e empenho. Sou Presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Seguridade Social – CNTSS/CUT, Secretário Geral do SINTSAUDERJ. No ultimo domingo, recebi a missão de atuar dentro do partido como Secretário Sindical do PT-RJ, tarefa que dividirei com minha companheira Odisséia Pinto, eleita Secretária-Adjunta, e com os demais dirigentes sindicais que farão parte do coletivo estadual.

Na atual conjuntura, tem enorme importância a articulação do nosso partido com o movimento social em especial com o movimento sindical. É de suma importância que este setorial garanta o tão necessário diálogo entre a direção partidária e os dirigentes sindicais, figuras que travam um contato direto com os principais atingidos com os retrocessos impostos pela direita golpista: os trabalhadores e as trabalhadoras. Penso que a minha tarefa está centrada na organização e fortalecimento de um forte coletivo sindical, capaz reacender o caráter classista no discurso, no programa e nas ações de nosso partido, e ao mesmo tempo sustentar um olhar especial para 2018 – tanto nas eleições estaduais, quanto na eleição do companheiro Lula ao cargo de Presidente da República.

Sandro Alex de Oliveira Cezar

Contato:
sandrocezar13@gmail.com
21 970392090

O PTRJ parabeniza os Secretários Setoriais eleitos e faz votos para uma gestão de sucesso, com uma enriquecedora troca de ideias e coletivos cada vez mais fortalecidos, integrados e focados na defesa de seus interesses e no debate construtivo. Aos Secretários, adjuntos e militantes companheiros, avante e boa luta!

Os comentários estão encerrados.