PT-RJ realiza hoje o lançamento do Núcleo de Estudos e Políticas Públicas.

PT-RJ estabelece sua prioridade no segundo turno da eleição municipal
19/11/2020
O falso dilema e o caos brasileiro
21/04/2021

O Partido dos Trabalhadores do Rio de Janeiro lança hoje, às 18h30, o NEEP ( Núcleo de Estudos de Políticas Públicas). A iniciativa tem o objetivo de, através da pesquisa e do estudo permanente das realidades do estado e do país, aprimorar o modelo de gestão governamental petista, que revolucionou o Brasil com a distribuição de renda, inclusão social e desenvolvimento.

De acordo com o Presidente do PT-RJ, João Maurício, o maior desafio é pensar novas soluções para o estado do Rio de Janeiro em um cenário de retrocessos promovidos pela gestão estadual e pelo governo Bolsonaro . “Os problemas do Rio de Janeiro são muito graves e atingem duramente o nosso povo, que sofre com o desemprego, a fome e a falta de oportunidades. Precisamos de gestores comprometidos em superar a crise e garantir os direitos dos trabalhadores e trabalhadoras”, defende João Maurício.

O Lançamento Virtual contará com a participação de personalidades públicas, ativistas, pesquisadores e políticos, como Fernando Haddad, Benedita da Silva, Marcia Tiburi, Aloizio Mercadante, Jorge Bittar e Zeidan. Acompanhe a transmissão pela TVTP no YouTube ou pelo Facebook do PT-RJ, através do link: https://web.facebook.com/PTRJ13.

Os comentários estão encerrados.