Nota de Repúdio à Fala do Pré-Candidato Rafael Peçanha

Verônica Lima é a nova líder do PT na Alerj
10/04/2024
Deputada Elika Takimoto assume vaga na CCJ da Alerj
11/04/2024

A Comissão Executiva Estadual do PTRJ recebe com muita indignação e contrariedade as declarações de Rafael Peçanha ao Portal UOL. As acusações que o ex-filiado faz ao nosso Deputado Federal Lindbergh Farias, além de serem ilações mentirosas, chegam ao grau profundo de desonestidade.

A Prefeita Magdala teve sua filiação ao PV chancelada pelo Presidente Nacional da legenda. Nós, da seção do PT do Estado do Rio de Janeiro, nunca tínhamos dado a definição do nome da Federação para o pleito como resolvida.

Fomos comunicados no fim do mês passado da desfiliação do Rafael, esperávamos maturidade e respeito as opiniões e divergências e considerávamos legítimo seu desejo de ser candidato. Por isso, nos estamos surpresos e perplexos com a postura leviana de acusações sem provas e sem total conexão com a realidade, demonstrando um desequilíbrio.

Dessa forma, o PTRJ orienta o encerramento das conversações de militantes e dirigentes do PT de Cabo Frio com a referido cidadão que coloca em dúvida atuação do Governo do Presidente Lula, o Partido dos Trabalhadores e ainda acusa um parlamentar com tanto serviço prestado à esquerda brasileira e ao seu Estado.

Rio de Janeiro, 10 de Abril de 2024.

Comissão Executiva Estadual do PT RJ

Os comentários estão encerrados.