#3J – Fora Bolsonaro no Rio e em todo o Brasil

Solidariedade às famílias do Campo de Refugiados 1° de maio
01/07/2021
Partido dos Trabalhadores é a legenda preferida dos brasileiros
12/07/2021

O próximo sábado (3) será marcado por manifestações contra Bolsonaro em todo o Brasil. Mais uma vez, o povo estará nas ruas por vacina no braço, comida no prato e pelo fim do governo que já dizimou mais de 500 mil vidas. Os atos ganham ainda mais força com as novas denúncias da CPI da Covid, que apontaram irregularidades na compra da vacina Covaxin, adquirida por um preço 1000% mais caro. Um representante de empresa vendedora de vacinas afirmou ao jornal Folha de S.Paulo que recebeu pedido de propina de US$ 1 por dose em troca de fechar contrato com o Ministério da Saúde.

Assim como nas últimas manifestações que aconteceram na cidade do Rio de Janeiro, o PT-RJ terá uma barraca de distribuição de materiais, máscaras e álcool em gel no Calçadão do Terreirão do Samba. O ato terá início no Monumento Zumbi dos Palmares, a partir das 10h, e deve percorrer o trajeto até a Candelária. Os protestos também ocorrem em diversos outros municípios do estado.

Recomenda-se o uso de máscara, de preferência a PFF2 que garante maior proteção, além do uso de álcool em gel. Se tiver algum sintoma, fique em casa e se mobilize nas redes junto com outros milhares de brasileiros.

Nas ruas, ou nas redes, sábado é dia de luta! #ForaBolsonaro

*Matéria de Bruna Rodrigues

 

 

 

 

 

 

Os comentários estão encerrados.