Deputada estadual Zeidan é ameaçada em Itaboraí

PT de Petrópolis escolhe novo presidente
14/02/2023
Nota de pesar e solidariedade
10/05/2023

A deputada estadual Zeidan (PT) registrou boletim de ocorrência após sofrer intimidação em Itaboraí na manhã de sábado (01/04).
Ao chegar para tomar um café em uma cafeteria próxima ao centro de Itaboraí, cidade da região metropolitana, a deputada ouviu de um homem que baixou parcialmente o vidro da janela de um veículo após identificar que se tratava da deputada estadual Zeidan e gritou “Zeidan tá fazendo o quê em Itaboraí? Volta pra Maricá”. Após o ocorrido os homens ainda ficaram rondando o local  e seguiram a deputada até a Praça Floriano Peixoto e continuaram intimidando a parlamentar. Supostamente os agressores trabalham para o governo local. A deputada evitou discussão e saiu do local acompanhada de seus assessores e se dirigiu a uma delegacia para registrar a ocorrência .

,.

“Resolvi registrar o ocorrido pois não vão me intimidar. Sou pré -candidata a prefeitura de Itaboraí, mas antes disso sou mulher e deputada, tenho que ser respeitada e não aceito intimidações. Já não segunda-feira anterior ouvi do deputado estadual Guilherme Delarolli que não deveria ir para Itaboraí, que lá “era guerra”. Depois desse fato, não poderia me calar. Já pedi audiência com o governador Cláudio Castro e com o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro”, afirmou Zeidan que é vice-presidente da Alerj e está em seu terceiro mandato.

Os comentários estão encerrados.