Comunicação do PTRJ lança novo podcast.

Posse dos setoriais 2021
06/12/2021
Nota do PTRJ contra o desmonte nas políticas de memória do governo Bolsonaro
08/01/2022

Foi lançado hoje o primeiro episódio do podcast “Cá entre Nós”, uma iniciativa da comunicação do PT-RJ que pretende discutir assuntos diversos e principalmente os bastidores da política, da convivência democrática e do cotidiano militante.

Um dos idealizadores da atração, Marlon Marques afirmou que o programa é uma grande oportunidade de traduzir, para uma linguagem mais informal, assuntos complexos do cotidiano social, político e democrático. “Nesse primeiro episódio nós convidamos o Rodrigo Mondego, por que ele fala de uma forma didática sobre um assunto muito relevante e que está na ordem do dia, que são os direitos humanos”.

Já para Vladmir, que é um dos entrevistadores do primeiro episódio, o podcast é uma ferramenta que deve ajudar o PT a atingir um público amplo e inédito. “O PT do Rio precisa dialogar com mais gente! O grande desafio hoje é termos pessoas mais conscientes. Eu acredito que o podcast, como outras novas tecnologias, devem ser ferramentas de aproximação da população dos assuntos da politica e da democracia”.

Você pode conferir o primeiro episódio inédito da série de entrevistas gratuitamente nos aplicativos Spotify e Google Podcast.

Os comentários estão encerrados.