Abaixo-assinado Lula Livre: assine aqui ou imprima o pedido de anulação do processo de Lula

Bolsonaro abusa do cartão de crédito da presidência da República
05/08/2019
notícia forjada pcc
Nota da assessoria do PT sobre notícia forjada do caso PCC
09/08/2019

O abaixo-assinado Lula Livre, que pede a anulação do processo de Lula, já pode ser assinado por todos e todas. Basta acessar o site e imprimir e recolher assinaturas, ou assinar online. A página está disponível em 6 idiomas: português, francês, espanhol, alemão, inglês e italiano.

Abaixo-assinado Lula Livre

Acesse esta página e preencha o formulário no lado direito da página. É um formulário simples, basta inserir seu nome, email, whatsapp, CPF , Cidade e Estado. Assine agora!

Imprima e recolha assinaturas para o abaixo-assinado Lula Livre

Baixe aqui!

Exmos. Senhores Ministros do Supremo Tribunal Federal

Os signatários se dirigem aos senhores, integrantes da máxima Corte judicial do Brasil, respeitosamente, para requerer a anulação dos julgamentos das ações penais contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Preso político, conquistou reconhecimento internacional por suas contribuições para os direitos humanos, a erradicação da fome e da miséria, a paz e a cooperação mundiais.

Diante das novas provas apresentadas nas matérias do portal da Internet The Intercept Brasil, diálogos entre o ex-juiz Sérgio Moro e os procuradores da força-tarefa da chamada operação Lava Jato, resta efetivamente demonstrado que o magistrado de primeira instância portou-se como chefe informal das investigações e do Ministério Público, atuando por meio de aconselhamentos, repreensões e orientações, repassando conteúdos de decisões antes que fossem tomadas, dicas de supostas provas, e determinando ordem das fases da operação. Tudo em diálogo por meio de aplicativo e reuniões presenciais.

Rompeu, desse modo, o juiz, a determinação de imparcialidade e impessoalidade, fixadas pela Constituição Federal de 1988, pelo Código de Processo Penal e pelo Código de Ética da Magistratura. Sua suspeição é irrefutável, e tem como consequência a nulidade absoluta do processo, na forma prevista no inciso IV, do artigo 254, c/c inciso I, do artigo 564, ambos do Código de Processo Penal.

Pressione o STF

Lula está preso por um golpe jurídico, envolvendo todas as esferas do judiciário. Só o STF pode reverter essa situação e fazer justiça. Além da luta dos advogados, dos congressistas e entidades que lutam por Lula Livre, você pode ajudar a pressionar o STF para que ajam pela liberdade de Lula.

Entre em contato! Clique aqui para enviar um e-mail pressionar os ministros do STF pela anulação do processo de Lula.

Faça parte da campanha Lula Livre

Quer fazer parte da campanha Lula Livre? Somos milhões de Lula espalhados por este país. Não conseguiríamos nada se não fosse pela ajuda do povo. Cada brasileiro que ajuda a libertar Lula age com a gratidão de quem reconhece o que ele fez pelo país como Presidente da República e como militante.

Lula foi o maior presidente do Brasil e agora precisa da sua ajuda

Baixe aqui material de militância para espalhar pelas redes e entre amigos a luta Lula Livre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *