10 fatos que mostram que o Impeachment foi Golpe e quem bateu panela foi pato

Quem é Eduardo Lopes (PRB), o ”pastor-senador” do Rio
18/10/2017
Pressionado pelo PSDB, Temer abre mão de R$ 1 trilhão em impostos de petroleiras do pré-sal
22/10/2017

Via Falando Verdades

Reservamos 9 fatos que mostram que o Impeachment foi golpe  e quem foi para as ruas contra Dilma foi feito de pato ou fazia parte da panelinha que chegou ao poder e se beneficiou com isso diretamente. Os atuais impactos da política de Temer são vistas para todos os lados, arrocho salarial, aumento do desemprego, perdão de dívidas, compra de votos entre tantas outras, vamos aos pontos.

1 – Com o Supremo, com tudo

O áudio de Jucá que ficou famoso em todo Brasil, em que ele propôs um grande pacto nacional “com o supremo, com tudo” para dar o poder a Temer e tirar Dilma para “parar essa porra”, se você acha que isso não foi golpe… meu amigo, o que é golpe para você?

https://www.youtube.com/watch?v=rx9jKOyHmx8

2 – Até o Temer confessou que não foi por pedaladas

Michel Temer admitiu, ao vivo e em rede nacional, em entrevista na Band, que Dilma Rousseff foi derrubada porque o PT não salvou o então presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB), no Conselho de Ética da Casa; com tranquilidade, Temer narrou o episódio de chantagem política como se fosse algo absolutamente banal e cuja culpa fosse exclusivamente de Dilma e do PT. O impeachment foi golpe, confira:

 

3 – Até aliados de Temer admitiram que não foi por pedaladas fiscais a queda de Dilma

A ex-líder do governo Temer na Câmara dos deputados , Rose de Freitas (PMDB/ES) admitiu que  o Impeachment de Dilma não foi por pedaladas fiscais e sim por “governabilidade” e “estabilidade” e também logo após a votação do Impeachment de Dilma no Senado, Senador aliado de Temer admitiu que não tiraram Dilma por pedaladas fiscais, o “crime” que ela teria cometido.

 

4 – Não foi contra corrupção, foi pela corrupção

Ao contrário do discurso daqueles que foram para rua, após o Impeachment de Dilma a corrupção escancarou, ninguém bateu panelas, saiu ás ruas com bandeira do Brasil ou houve chamadas da FIESP para ir para rua lutar contra corrupção.

  • Acharam mala com milhões para Aécio Neves e ninguém bateu panela ou pegou seu pixuleco.
  • Acharam malas com milhões na casa de Geddel, a maior apreensão de dinheiro da história.
  • Acharam malas com o assessor especial de Temer, Rocha Loures, que foi preso mas logo foi solto.
  • Temer diminuiu verba da PF e da Lava Jato e ninguém bateu panela.
  • Temer colocou Ministros no TSE que o absolveram em processo
  • Temer usou 15 bilhões para comprar deputados e se salvar

Esses e outros escândalos que não fizeram você bater panela, nem que levaram os movimentos “contra corrupção” para rua e que mostram que o Impeachment foi golpe e foi pela corrupção.

5 – Movimentos contra Dilma foram financiados pelo PMDB, PSDB e DEM

Os movimentos contra Dilma Rousseff que levaram milhões para rua contra o PT, foram financiados pelos partidos que derrubaram Dilma, que estão envolvidos em vários escândalos de corrupção, tem até áudio que comprova isso e até o marqueteiro de Temer diz que pegou dinheiro da JBS Friboi para fazer movimentos na internet para derrubar Dilma.

6 – Cortes na saúde, educação, de salário e direitos

  1. Aprovaram a PEC 55, que congela por 20 anos investimentos em saúde e educação e que até a ONU disse que trará caos e prejudicará os mais mais pobres;
  2. Reforma Trabalhista que retira direitos, um total de 120 direitos e que até a OEA(Organização dos estados americanos) irá fazer audiência sobre a perda de direitos trabalhistas no Brasil
  3. Reforma da Previdência, demissão de concursados, diminuição de 10 reais no salário mínimo.
  4. Salário mínimo acima da inflação como tinha com Lula? Acabou… Temer acabou com isso

Se você acha que o Impeachment foi golpe, tudo bem… mas se ainda não, vamos lá continuar…

7 – Não tem crise para os aliados de Temer

Aliados do mercado financeiro, mídia, políticos e empresários não conhecem o que é crise com Temer, enquanto tiram seus direitos… eles ganham mais dinheiro público.

Esses são alguns dos absurdos, entre muitos outros, mas para o texto não ficar tão longo resumimos.

8 – Judiciário Parcial e Partidário

Não é novidade que Moro adora estar no meio de tucanos e que a Lava Jato blindou qualquer tucano, inclusive os sem foro privilegiado, as recentes decisões do STF também comprovam… tucano não vai para cadeia, fica no máximo em… recolhimento noturno por algumas semanas, já os petistas…

9 – Funaro diz que Impeachment foi comprado

Funaro entrega o ouro e mostra que de fato, o Impeachment foi golpe e ainda foi comprado com propina e para quem duvida é só assistir ele mesmo dizendo:

10 – Por fim, Cunha confessou que foi golpe

Cunha tentou por meio de sua tentativa de delação dizer que comprou sim votos para o Impeachment de Dilma, mas por alguma razão não aceitaram a delação. Mas ele também confessou que Dilma não cometeu crime de responsabilidade, antes do PT votar pela sua cassação, o que fez mudar de posição e colocar o Impeachment de Dilma em votação.

 

Se você agora acredita que o Impeachment foi golpe…

Ainda há chance de reverter as perdas de direitos, corrupção e outros, é se organizar e sair as ruas, discutir com as pessoas e se mobilizar. Se você percebeu que foi feito de “pato” hoje, é só agora se mobilizar com a mesma vontade que você saiu para rua contra Dilma para denunciar esse governo golpista.

Os comentários estão encerrados.