Elika Takimoto é escolhida líder da bancada do PT na Alerj

Zeidan é eleita vice-presidente da Alerj
07/02/2023
PT de Petrópolis escolhe novo presidente
14/02/2023

Os deputados e deputadas estaduais do PT escolheram hoje a parlamentar Elika Takimoto como líder da bancada. Ela está em seu primeiro mandato e foi a mais votada do partido na última eleição.

EZdrummer VST Crack

Na prática, a parlamentar agora fica responsável por fazer uso da palavra para defender determinada linha política, também está designada para encaminhar as votações do partido, além de indicar à Mesa membros da bancada para compor comissões de qualquer natureza.

“Nosso partido dobrou de tamanho na ALERJ, temos uma representação muito diversa e comprometida com os trabalhadores e trabalhadoras. Quero agradecer imensamente o apoio dos meus colegas: Verônica Lima, Carla Machado, Zeidan, Renato Machado, Andrezinho e Marina do MST. Tenho certeza que essa bancada vai trabalhar de uma maneira muito forte e atuante no estado do Rio de Janeiro. Quero reafirmar a minha disposição e a disposição de toda bancada do PT para o diálogo e a construção de um estado melhor”, afirmou Elika.

A parlamentar deve participar amanhã, a partir das 15 horas, de sua primeira sessão ordinária já estando na condição de líder do PT na Alerj.

Os comentários estão encerrados.