A vida é feita de coragem , diz Haddad

SEGUNDO TURNO: UNIR SETORES DEMOCRÁTICOS PARA SALVAR O BRASIL
12/10/2018
Haddad foi o mais votado em 98% das cidades mais pobres do país
30/10/2018

Brasil247 – Fernando Haddad, fez um discurso forte pouco depois de 20h em São Paulo no qual, com uma frase tomada do hino nacional brasileiro, apresentou-se como um dos líderes da frente de oposição ao governo Bolsonaro: “verás que um professor não foge à luta” -em seguida, citou literalmente o hino: “nem teme quem te adora, a própria morte”; foi uma uma referência indireta ao fascismo que, historicamente, tem a morte como um de seus símbolos; Haddad disse que não é hora de “aceitar provocações nem ameaças” e nem “deixar nosso país para trás”; afirmou ainda que está “à disposição do país” e que, “como milhões de pessoas, coloco o país acima do meu bem-estar”.

Ele falou para centenas de apoiadores de sua campanha, ao lado de sua mulher, Ana Estela, da candidata a vice-presidente de sua chapa, Manuela D’Ávila, e do candidato do PSOL, à Presidência, Guilherme Boulos, entre outros líderes, num discurso transmitido pelas redes sociais de sua campanha e do PT.

Haddad disse ainda que “tem muita coisa em jogo” e que será necessário “continuar na caminhada”  para “garantir as instituições”.

agradeceu o apoio de todos os brasileiros e brasileiras que defenderam a democracia. “Gostaria de agradecer meus antepassados que me ensinaram o valor da coragem e a defender a justiça a qualquer preço. Todos os demais valores dependem da coragem”, afirmou.

Por fim, concluiu:

NÃO TENHAM MEDO! NÓS ESTAREMOS AQUI!

Assista ao depoimento de Fernando Haddad:

Os comentários estão encerrados.