Paulo Henrique Amorim

Na prisão política, Lula perde mais um amigo: leia última carta do presidente a Paulo Henrique Amorim

Enquanto preso político, o presidente Lula segue perdendo parentes, amigos e companheiros que combateram o combate da igualdade, inclusive da imprensa, como Paulo Henrique Amorim.

Leia a última carta do presidente Lula direcionada a Paulo Henrique Amorim. Nela, Lula elogia o posicionamento do jornalista ao criticar Moro e seu pacote anti-crime. “Como fica a defesa?” perguntou o presidente.

Leia o bilhete de Lula a Paulo Henrique Amorim

A72B9DD0 A238 469F B319 17245E692556 - Na prisão política, Lula perde mais um amigo: leia última carta do presidente a Paulo Henrique Amorim

Morre o jornalista Paulo Henrique Amorim

Paulo Henrique Amorim faleceu nesta quarta-feira vítima de um enfarte aos 76 anos na capital fluminense. Ele trabalhou em diversas redações e contribuiu muito para o jornalismo crítico e sério, mesmo estando na grande mídia. Amorim deixa a mulher, Geórgia Pinheiro, e uma filha.

Seu último emprego foi na TV Record, mas estava fora do ar desde o mês passado, quando foi afastado do programa Domingo Espetacular por um ato de censura – o jornalista era crítico severo do governo Bolsonaro, do golpe contra Dilma Roussef e da prisão injusta de Lula.

ACOMPANHE AS MOVIMENTAÇÕES
NO ACAMPAMENTO LULA LIVRE

Comentários