Largo da Carioca recebe 10ª edição da Feira Estadual da Reforma Agrária

Patrimônio imaterial da cidade do Rio de Janeiro, a 10ª edição da Feira Estadual da Reforma Agrária Cícero Guedes acontece até o dia 12 de dezembro no Largo da Carioca, em frente à saída do metrô. A Feira é uma iniciativa do Movimewnto dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) do Rio de Janeiro.

Na feira é comercializado o que as famílias do movimento produzem nos assentamentos e acampamentos do estado: alimentos Agroecológicos, saudáveis e acessíveis para o povo, saúde, educação do campo, cultura, arte, e preservação do meio ambiente. Além de muita resistência, porque ter terra para viver e trabalhar também é um direito do povo.

E esta 10ª edição da Feira será realizada de forma totalmente independente, somente com recursos de apoiadores e amigos. Para custear a Feira, o MST organizou um financiamento coletivo para ajudar a realizar e a construir este importante espaço de comercialização, onde espera-se receber mais de 150 toneladas de alimentos agroecológicos e saudáveis.

Espaços como este são muito importantes para o escoamento da produção e o fortalecimento das famílias assentadas e acampadas no estado.

Sobre o financiamento:

Meta R$ 17.000

☎21 – 998549638
E-mail para contato
feiraciceroguedes@gmail.com

📲 Link da Campanha Catarse:
https://www.catarse.me/10_feira_estadual_da_reforma_agraria_cicero_guedes_7b3c?ref=project_link

Como apoiar:

1. Grave um video curto (máximo 1min) no celular apoiando a nossa Feira Estadual Cicero Guedes, que é um Patrimônio Imaterial da cidade do Rio de Janeiro. (Lei 5.999/15)

2. Divulgue nas suas redes sociais utilizando as hashtags: #FeiraCiceroGuedes #FeiraÉpatrimônio

#FeiraÉPatrimônio
#10aFeiraCíceroGuedes
#Alimentaréumatopolítico

Contatos:

Direção Estadual do MST Rio de Janeiro
21- 99854-9638 Terra Crioula
21- 99823-9624 Luana

Comentários