Giro pelos Mandatos #02

Informes da Frente Brasil Popular
22/09/2017
Lula pelo Brasil: Diários da Caravana Nordeste
22/09/2017

Benedita da Silva participou da votação do Prêmio Mulher-Cidadã Carlota Pereira de Queirós 2017, concedido pela  Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher. Sua escolha, a cantora Elza Soares, foi uma das cinco vencedoras. Na ocasião, a Deputada votou cantando um trecho de uma de suas músicas. Confira a homenag

Da autoria do Deputado Estadual André Ceciliano, o projeto de lei 1.984/13, que reserva 10% das vagas dos concursos públicos no estado do Rio de Janeiro para pessoas que possuem renda de até meio salário mínimo (R$ 468,50), foi aprovado. Ele segue agora para a sanção do governador Luiz Fernando Pezão.

O Deputado Estadual Waldeck esteve à frente do lançamento da instalação da Frente Parlamentar de Apoio à Indústria Naval e Offshore. Confira aqui seu discurso.

A Deputada Estadual Zeidan lançou um projeto complementar à sua lei 7426/2016. Se aprovado, a carga horária do setor de enfermagem do Hospital Pedro Ernesto será reduzida das atuais 30 horas para 24, equiparando às demais cargas horárias das outras unidades de saúde do estado.

Os comentários estão encerrados.