Benedita da Silva encontra Glenn na Câmara: “O homem que vem revelando ao Brasil as ilegalidades da Lava Jato”

Paraty: Ronaldo e Gabriela representarão o PT nas eleições suplementares.
24/06/2019
Lewandowski: “As garantias foram desrespeitadas”
26/06/2019

Na tarde desta terça-feira, a Deputada Federal Benedita da Silva (PT-RJ), se encontrou com Glenn Greenwald nos corredores da Câmara dos Deputados, em Brasília. “Olha quem eu encontrei hoje na Câmara dos Deputados. Ele mesmo: Glenn Greenwald, o homem que vem revelando para o Brasil, através do site The Intercept Brasil, as ações ilegais e partidarismo da operação Lava Jato. #VazaJatonaCâmara #glenngreenwald #lavajatogate” postou a deputada.

Glenn deve começar dentro de instantes o depoimento ao Congresso sobre os vazamentos promovidos pela série de reportagens “Vaza Jato”, publicadas no site The Intercept Brasil, agora também em parceria com a Folha de S. Paulo e com o jornalista Reinaldo Azevedo (Band News FM).

Os vazamentos apontam ações ilegais do Juiz Sergio Moro durante a operação Lava Jato, em que teria mantido diálogos de instrução e interferência partidária e parcial nas investigações da acusação. Os procuradores da Lava Jato, capitaneados por Deltan Dallagnol, teriam acatado as interferências de Moro. Tais diálogos colocam toda a operação em status de ilegalidade.

Os comentários estão encerrados.