Amorim: Como ex-chanceler me sinto envergonhado

Lula e o jornalista
07/04/2018
Lula: “Sou por você porque você foi por mim”
07/04/2018

Uol:  Inconformado, o ex-ministro das Relações Exteriores do governo Lula, Celso Amorim, afirmou que, enquanto ex-chanceler, se sente envergonhado com a ordem de prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, por considerá-la arbitrária.
“Como brasileiro estou me sentindo injustiçado e, como ex-chanceler, muito envergonhado”, desabafou Amorim nesta manhã de sexta-feira, 6, à Rádio CBN.

O juiz federal Sergio Moro deu prazo até as 17h desta sexta-feira, ao ex-presidente Lula para que ele se apresente “voluntariamente” à Polícia Federal em Curitiba, base da Operação Lava Jato.

Lula foi condenado a 12 anos e um mês de prisão no processo do caso triplex do Guarujá (SP). O ex-presidente passou a noite no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, acompanhado dos filhos e correligionários.

Brasil 247:  O ex-ministro das Relações Exteriores do governo Lula, Celso Amorim, afirmou nesta sexta-feira, 6, que, enquanto ex-chanceler, se sente envergonhado com a ordem de prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, por considerá-la arbitrária; “Como brasileiro estou me sentindo injustiçado e, como ex-chanceler, muito envergonhado”, desabafou Amorim nesta manhã de sexta-feira, 6, à Rádio CBN veja mais 

 

Veja também:

PT vai continuar lutando para que Lula seja candidato à presidência, afirma Celso Amorim

 

Os comentários estão encerrados.