WhatsApp Image 2017 10 06 at 16.50.45 - Alternativas para o Rio de Janeiro

Alternativas para o Rio de Janeiro

O campo democrático e popular ensaia articulação com vistas às eleições de 2018. Iniciativa conjugada pelas Fundações Alberto Pasqualini/Leonel Brizola, Maurício Grabois e Perseu Abramo busca construir consenso em torno de programa que enfrente as questões centrais da confusão politico-administrativa pela qual passa o Estado do Rio de Janeiro com consequências dramáticas para o povo trabalhador.

Essa ação articulada resultou o primeiro debate com representantes do PDT, do PCdoB e do PT sobre a crise do nosso estado lançando as sementes da unidade em função da proximidade do diagnostico da crise apresentada pelo representantes dos três partidos

Agora, teremos na sequência mais três debates ainda este ano, com seminários sobre “Política de Segurança Pública” no dia 16 de outubro, ”Desenvolvimento e Emprego” no dia 13 de novembro e “Educação e Cidadania” no dia 11 de dezembro.

WhatsApp Image 2017 10 06 at 16.50.45 - Alternativas para o Rio de Janeiro

Os três partidos, com esses seminários e mais outros dois sobre Saúde e Cultura, se debruçarão no esforço de produzir um documento – base de um programa de governo do campo democrático e popular.

O Rio precisa da unidade para responder de maneira eficiente e democrática a crise que se agrava com as medidas do atual desgoverno.

Ricardo Pinheiro
Secretário de Comunicação – PTRJ

Comentários